Ipatinga, 16 de setembro de 2024

Obras de Acabamento do Terceiro Piso do Centro Pastoral

A graça e a paz, a Esperança do Senhor Jesus esteja com você e com toda a sua família. Estamos aqui no terceiro piso do nosso Centro Pastoral da Paróquia do Senhor do Bonfim. Vamos iniciar, né, as obras de acabamento desse espaço tão importante em nossa paróquia, em nossa comunidade do Senhor do Bonfim. Mais salas para catequese, o quanto nós estamos precisando dessas salas e um grande auditório.

Por isso, continuamos contando com a sua ajuda, com a ajuda da sua família, para darmos prosseguimento às nossas obras. Concluímos já a Capela do Santíssimo Sacramento, um espaço tão aconchegante para a nossa oração, né? Aquela Capela dedicada ao Divino Espírito Santo. Temos também as nossas salas, né? Para as confissões em momentos fortes, importantes na vida da nossa Igreja e da nossa paróquia. Tudo isso realizado com a sua ajuda, com a sua contribuição tão valiosa, tão generosa.

Louvado seja Deus.

Por isso contamos com a sua ajuda.

Deus lhe pague.

CHAVE PIX