Ipatinga, 28 de março de 2024

Tríduo e Festa de São João Batista

26 de junho de 2020   .    Notícias da Paróquia

Entre os dias 21 à 24 de junho, a Comunidade São João Batista celebrou o Tríduo e Festa de seu Padroeiro. Apesar de não ter a participação dos fiéis, estes dias foram organizados e divulgados com muito carinho pela Comunidade que acompanhou em peso as Santas Missas em honra a São João Batista, transmitidas ao vivo no canal da Paróquia Senhor do Bonfim no Youtube. A Comunidade não possui uma conexão de internet, mas isso não foi empecilho para que as “Lives” acontecessem, graças à generosidade de Dona Eva, participante da comunidade, que ofereceu sua conexão com muito carinho.

Presididas pelo nosso pároco Pe. Fernando dos Santos, as missas foram realizadas no dia 21 de junho às 18h e do dia 22 a 24 às 18h30. Nestas celebrações o pároco evidenciou a importância de São João Batista para a Igreja, destacou suas virtudes a serem imitadas e nos convidou a confiar na sua intercessão.