Ipatinga, 28 de março de 2024

Semana Santa em nossa Paróquia Senhor do Bonfim

04 de abril de 2020   .    Notícias da Paróquia

Como é de conhecimento geral, em obediência às orientações de nosso bispo diocesano e das autoridades sanitárias, as celebrações com a presença dos fiéis em nossa Paróquia Senhor do Bonfim continuam suspensas.

Por esta razão, as missas, orações e novenas estão sendo transmitidas virtualmente por meio de lives no Facebook e no Instagram e no youtube da Paróquia. Tais transmissões ao vivo têm sido de grande valia para a espiritualidade de nossos paroquianos ao testemunharem que estão sendo sustentados pela fidelidade de nossos padres que tem celebrado diariamente de 7h às 19:30h.

Estamos fazendo uma nova experiência de fé. O termo “Igreja Doméstica” nunca foi tão bem aplicado quanto neste momento que vivemos, e às portas da Semana Santa, queremos reforçar o convite para que você viva conosco as celebrações deste tempo tão forte para toda a Igreja.

Confira os dias e horários das celebrações que acontecerão nestes dias em nossa AGENDA.

Participe através das nossas Redes Sociais. Acesse: