Ipatinga, 19 de abril de 2024

Paróquia Senhor do Bonfim realiza o 16º Jubileu em honra ao seu Padroeiro

16 de setembro de 2021   .    Notícias da Paróquia

Com muita alegria e fé, nesta quarta-feira, 15 de setembro, com a Festa de Nossa Senhora das Dores, chegamos ao fim do 16º Jubileu do Senhor do Bonfim, que teve início no dia 3.

Nestes dias, contou-se com a celebração da Santa Missa às 7h, 16h e às 19h30, com momentos de Atendimento de Confissão, Oração da Novena ao nosso Padroeiro, 40 Pai Nossos, Laudes, Ofício da Imaculada Conceição, e no domingo, dia 12, tivemos também uma Procissão motorizada com a Imagem do Senhor do Bonfim pelas ruas da Paróquia.

Ao recordar destes momentos, louvamos ao Senhor pelas inúmeras graças derramadas em nós, bênçãos visíveis e invisíveis. Entre estas, especialmente agradecemos pela coragem que nos foi concedida, pois realmente a ordem de “não ter medo”, que Jesus nos deu na temática desta edição do Jubileu, alcançou nossos corações. Cremos que muitos foram animados e encorajados nestes dias.

Sendo assim, agradecemos de modo especial, em primeiro lugar, ao nosso padroeiro Senhor do Bonfim, que mais uma vez, nos surpreendeu com sua infinita misericórdia que é a razão do nosso júbilo.

Ademais, agradecemos também a colaboração de cada um que se empenhou para que a 16ª edição do Jubileu do Senhor do Bonfim fosse realizada, aqueles  que trabalharam na organização, que colaboraram na liturgia, na música, na preparação das iguarias, que por sinal, foram uma providência para nós, e a todos os sacerdotes que manifestaram a presença de Deus, tanto na Celebração Eucarística quanto no Sacramento da Reconciliação, agradecemos de coração!

Que pela intercessão do Senhor do Bonfim, continuemos a colher frutos do nosso 16º Jubileu!

Confira algumas fotos destes dias:

Caso não tenha estado conosco nestes dias ou queira rever algum momento do 16º Jubileu, as celebrações estão em nosso canal no Youtube.

Acesse: www.youtube.com/channel/UCgFIOQXrywvtUZi5H7MefVg