Ipatinga, 20 de abril de 2024

Paróquia Senhor do Bonfim comemora 10 anos de instituição

10 de dezembro de 2019   .    Notícias da Paróquia

Com muita alegria, no último domingo, 8 de dezembro, Solenidade da Imaculada Conceição, a Paróquia Senhor do Bonfim comemorou seus 10 anos de instituição, e para festejar da melhor forma, foi celebrada uma Santa Missa em Ação de Graças às 19h30 no Santuário Senhor do Bonfim.

Presidida pelo Pároco Pe. Fernando dos Santos Andrade e concelebrada pelo Vigário Paroquial Pe. Nivaldo de Souza Aranda, a celebração contou com presença massiva de fiéis de todas as comunidades da Paróquia, bem como representantes das diversas pastorais que a compõem. Todos muito felizes pelo significado da data comemorada, afinal, nestes 10 anos de história a Paróquia se tornou parte da família de muitos que ali estavam.

Na oportunidade, Pe. Fernando agradeceu a todos os membros das pastorais e das comunidades pelo trabalho feito ao longo destes 10 anos, e também fez memória aos entes queridos que fizeram parte da trajetória da Paróquia. Após a Missa, ainda em clima de comemoração, os fiéis foram para a área externa do Santuário, para um momento de confraternização que contou com bolo e “parabéns”.