Ipatinga, 18 de abril de 2024

Paróquia Santuário Senhor do Bonfim realizará o 14º Jubileu do Senhor do Bonfim

04 de setembro de 2019   .    Notícias da Paróquia

A Paróquia Santuário Senhor do Bonfim da cidade de Ipatinga (MG), está em clima de festa, pois na próxima quarta-feira, 4 de setembro, tem início o Jubileu em honra a seu Padroeiro. Na sua 14ª edição o Jubileu do Senhor do Bonfim tem como tema “Coragem! Levanta-te, Ele te chama” (Mc 10, 49).

Tradicionalmente conhecido pela forte espiritualidade, o evento será mais uma vez, uma providente oportunidade de experimentar o amor de Deus. Por meio das celebrações eucarísticas, bênção do Santíssimo, atendimento de confissão e diversos momentos de espiritualidade, os fiéis poderão fazer a experiência com a misericórdia divina que faz novas todas as coisas.

Diante desse tempo de graça que se aproxima, te convidamos a participar do Jubileu e apresentar confiantemente ao Senhor do Bonfim suas intenções e súplicas, entre os dias 4 a 15 de setembro, no Santuário Senhor do Bonfim que situa-se na rua Graciliano Ramos, 316 no bairro Cidade Nobre em Ipatinga.

Estejamos certos, Nosso Senhor que nos encoraja e nos quer de pé ao Seu lado.

Confira a programação completa:
Programação Jubileu Senhor do Bonfim – 2019