Ipatinga, 20 de abril de 2024

Palestra sobre o Janeiro Branco é realizada no Santuário Senhor do Bonfim

22 de janeiro de 2020   .    Notícias da Paróquia

Dedicada a colocar temas sobre a saúde mental em máxima evidência, a Campanha Janeiro Branco é realizada em prol da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade.

Em sintonia com essa iniciativa, nossa Paróquia realizou na última terça-feira, 21 de janeiro, às 19h30, uma palestra no Santuário Senhor do Bonfim.

Ministrada pela Neuropsicóloga e Terapeuta Cognitiva Comportamental, Cleide Márcia Ferreira, a palestra teve como tema “Quem se ama se cuida: aprendendo a cuidar das emoções”.

Com a presença de centenas de pessoas, a palestra foi uma providente oportunidade para ressaltar a necessidade de cuidar das nossas emoções para uma melhor qualidade de vida, bem como lançar luz sobre demais temas relacionados à Campanha do Janeiro Branco.

De forma especial, agradecemos à Cleide Márcia Ferreira e à Pastoral da Saúde pelo empenho e disponibilidade nessa formação para os nossos paroquianos.