Ipatinga, 26 de abril de 2024

Missa do Domingo de Páscoa

06 de abril de 2021   .    Notícias da Paróquia

No último domingo, 04 de abril, tivemos a Missa do Domingo de Páscoa na Paróquia Santuário Senhor do Bonfim.

Apesar do número limitado de fiéis, devido à pandemia do Covid-19, tivemos uma Missa festiva e muito emocionante. Afinal, comemoramos nesse dia a ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo e celebramos sua vitórIa sobre o pecado e sobre a morte.

Nosso pároco, Pe. Fernando dos Santos, iniciou a Missa com adoração ao Santíssimo e finalizou com um momento de devoção a Nossa Senhora.

O Padre, em sua homilia, nos convidou a sermos como o discípulo amado de Jesus, João, que viu e acreditou; que buscou consolo em Jesus e que sempre esteve ao lado de Jesus. Devemos crer que Ele morreu e ressuscitou, como disse, e que Ele está vivo. Jesus é aquele que destruiu, de uma vez por todas, o mal, a morte, o pecado, o ódio. A sua ressurreição abriu para nós uma perspectiva de vida, de esperança. Devemos recebê-lo no coração e experimentar a sua presença, pois Ele é o centro de nossa vida e irá transformá-la nos tornando parte Dele. Em Cristo, somos uma nova criatura, nós nascemos de novo. Cremos no Deus da Vida, no Ressuscitado e por isso a vida é mais forte que a morte. A morte não tem a palavra final. o Senhor está vivo e Nele está toda a nossa força e esperança.

Confira a seguir as fotos e reveja a live dessa Missa:

Pascom Paróquia Senhor do Bonfim
Por Meirevone Gomes e Marlon Paiva.