Ipatinga, 19 de abril de 2024

Cruz Missionária é entregue a Paróquia São João Batista em Cachoeira do Vale – Timóteo (MG)

25 de novembro de 2019   .    Notícias da Paróquia

No último domingo, 24 de novembro, nosso pároco Pe. Fernando dos Santos Andrade, juntamente com alguns fiéis da Paróquia Senhor do Bonfim, saíram em peregrinação com a Cruz Missionária para a Paróquia São João Batista em Cachoeira do Vale – Timóteo (MG). Após uma acolhedora recepção, o Pe. Fernando presidiu a Eucaristia, concelebrada pelo pároco local, Pe. José Geraldo de Melo.

A Cruz Missionária que chegou à Paróquia Senhor do Bonfim no dia 19 de novembro, continuará a percorrer as paróquias da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, como um gesto concreto do Mês Missionário Extraordinário realizado no último mês de outubro, de modo a nos inspirar para sermos a “Igreja em saída” que tanto nos pede o Papa Francisco.