Ipatinga, 19 de abril de 2024

Chegamos ao fim do 14º Jubileu do Senhor do Bonfim

17 de setembro de 2019   .    Notícias da Paróquia

Com imensa alegria e gratidão ao Senhor, no último domingo, 15 de setembro, Festa de Nossa Senhora das Dores, chegamos ao fim do 14º Jubileu do Senhor do Bonfim. Mais uma vez contemplamos o agir de Deus através dos momentos de oração, adoração e bênção, no sacramento da confissão, em cada canção rezada, e é claro, na celebração eucarística de cada dia, muitos foram levantados, encorajados e também alimentados espiritualmente.

De modo especial, queremos agradecer em primeiro lugar, ao nosso padroeiro Senhor do Bonfim, que na sua misericórdia infinita, nos deu a graça de nos aproximar D’Ele e experimentar o júbilo que vem da intimidade divina. Diante disso que testemunhamos, podemos dizer com alegria: “Como Deus é bom”.

Nessa ocasião, agradecemos também a colaboração de cada um que se empenhou para que a 14ª edição do Jubileu do Senhor do Bonfim fosse realizada, a cada um que trabalhou na organização e preparação, nas barraquinhas, também àqueles que colaboraram na liturgia e na música para que ela nos ajudasse a rezar, e a todos os sacerdotes que manifestaram a presença de Deus, tanto na celebração eucarística quanto no sacramento da reconciliação, “o nosso muito obrigado”.

Que Deus os abençoe, pela intercessão do Senhor do Bonfim!

FacebookWhatsAppTwitter