Ipatinga, 26 de abril de 2024

Celebrações de Maio no Senhor do Bonfim

07 de maio de 2021   .    Notícias da Paróquia

Iniciamos o mês de maio na Paróquia Senhor do Bonfim com vários momentos típicos da época.

É o mês dedicado à Nossa Senhora. Temos reza do terço realizada pelas pastorais antes de cada missa. Nas missas veremos a coroação à Nossa Senhora, que nesse ano, será realizada por famílias da Paróquia, evitando, dessa forma, o contato das crianças que não convivam no mesmo espaço.

Além disso, temos ainda a Quermesse Virtual, onde a cada domingo, estarão sendo ofertadas iguarias que podem ser adquiridas através das redes sociais e retiradas no Santuário.

Participe conosco dessa festa em honra à Nossa Senhora que é a face materna de Deus. E juntos vamos ajudar nossa Paróquia a conduzir as obras de reforma e a auxiliar as famílias necessitadas.

“Dou-vos um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros. Como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros. Nisso todos conhecerão que sois meus discípulos…”
João 13,34-35

Terço: