Ipatinga, 23 de abril de 2024

Campanha Natal sem Fome: Quem tem Fome, Tem Pressa!

06 de janeiro de 2020   .    Notícias da Paróquia

A Paróquia Senhor do Bonfim agradece, de forma especial, aos seus fiéis pelo comprometimento e colaboração com a Campanha Natal sem Fome: “Quem tem Fome, Tem Pressa!” Através da generosidade de muitos, arrecadamos em nossa Paróquia, a quantia de R$ 19.287,70 (dezenove mil duzentos e oitenta e sete reais e setenta centavos). Louvemos ao Senhor por cada um que abraçou essa iniciativa beneficente.

Promovida pela Diocese de Itabira – Coronel Fabriciano, juntamente com os Amigos de Afuá,  Paróquia Nossa Senhora da Conceição e a Unimed da cidade de João Monlevade (MG), a 4ª edição da Campanha superou as expectativas de todos, pois arrecadou ao todo R$ 177.768,12 (cento e setenta e sete mil e setecentos e sessenta e oito reais e doze centavos). Com este valor, 1.496 famílias (748 de Chaves e 748 de Afuá) puderam ter uma refeição digna no dia do Natal de Nosso Senhor.