Ipatinga, 18 de abril de 2024

Campanha de Arrecadação de Produtos de Higiene, Limpeza e Máscaras

01 de junho de 2020   .    Notícias da Paróquia

Realizamos em nossa Paróquia no mês de maio uma Campanha de Arrecadação. Diante disso, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que doaram os itens de higiene, limpeza e as máscaras para que pudéssemos ajudar aos nossos irmãos mais necessitados. Com o esforço de cada um, com o apoio do nosso Pároco, Pe. Fernando dos Santos e do nosso vigário, Pe. Nivaldo Aranda, e de todas as pastorais e movimentos de nossa Paróquia, pudemos ajudar mais de 200 famílias, nas 7 comunidades que compõem a Paróquia Senhor do Bonfim.

Famílias assistidas pela Pastoral da Saúde, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança, Pastoral Carcerária, pelas Conferências Vicentinas e outras.

Nós, como Pastoral da Saúde da Paróquia Senhor do Bonfim, responsáveis por essa campanha, queremos agradecer a sua contribuição e rogamos ao Senhor que recompense a todos e, a cada um de forma especial por sua solidariedade e apoio nessa hora tão difícil para todos. Deus os abençoe!

“Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.” Romanos 12:12.

Rosiani – Pastoral da Saúde