Ipatinga, 24 de abril de 2024

1ª Semana Eucarística na Paróquia Senhor do Bonfim

13 de junho de 2019   .    Notícias da Paróquia

Em júbilo pelos 10 anos de sua instalação, entre os dias 13 a 20 de junho, a Paróquia Senhor do Bonfim tem a grata satisfação em convidar você, sua família e comunidade a participar conosco da 1ª Semana Eucarística, que também nos preparará para a Solenidade de Corpus Christi através de momentos de louvor, adoração, terço, catequese, Santa Missa e também da belíssima exposição “A arte de um Tesouro”, sobre objetos litúrgicos, alfaias e paramentos.

Será uma semana muito especial na presença do grande mistério de amor e de fé: a Eucaristia. Queremos recordar principalmente que recebendo “Pão e Vinho, o Corpo e Sangue dele oferecidos, o Espírito Santo nos una num só corpo, para sermos um só povo em seu amor” (Oração Eucarística V).

Confira a programação e venha se encontrar com Jesus, nosso amor Eucarístico.

Primeira Semana Eucaristica 2019-compactado

Ele está à nossa espera!