Ipatinga, 26 de abril de 2024

Clero

Pe. Fernando dos Santos Andrade

Pároco

Filho de Edson Andrade e Maria dos Santos  Andrade é mais novo de cinco irmãos. Concluiu o Ensino Médio na Escola Estadual Luiz Prisco de Braga em João Monlevade. Em 2001 ingressou no Seminário Diocesano São José em João Monlevade para o curso propedêutico. Em 2006 graduou – se em Filosofia pelo UNILESTE – MG. Em 2010 graduou – se Teologia pela PUC – MG. Pós graduado em Espiritualidade pelo Centro Teresiano de Espiritualidade – SP e em Formação presbiteral pelo ISTA – BH. Desenvolveu trabalhos pastorais como, vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e N. Sra. da Conceição, em Itabira, administrador paroquial  da Paróquia São Gonçalo, reitor do Seminário Diocesano São José, administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Oliveiras em Itambé do Mato Dentro, vigário da Paróquia Bom Jesus, em Bom Jesus do Amparo e primeiro pároco da Paróquia  Senhor do Bonfim em Ipatinga.

Cidade Natal: João Monlevade (MG)

Nascimento: 16/10/1987

Ordenação Diaconal: 12/12/2009