Ipatinga, 24 de setembro de 2021

Secretário-Geral da CNBB, dom Joel Portella Amado é um dos convidados de simpósio virtual sobre “A Igreja após a Pandemia”

16 de julho de 2021   .   

O bispo auxiliar da arquidiocese do Rio de Janeiro e secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Joel Portella Amado, participa no próximo sábado, 17 de julho, às 14h, da primeira edição de uma série de simpósios especiais que vai celebrar os dez anos da fundação Academia Fides et Ratio – Fé e Razão.

Com o tema, “A Igreja após a Pandemia”, o primeiro simpósio vai contar ainda com a presença do arcebispo nomeado de Santa Maria (RS), dom Leomar Antônio Brustolin e do arcebispo metropolitano do Rio de Janeiro, cardeal Orani João Tempesta, que será o mediador. A transmissão do simpósio será pela plataforma zoom e pela WebTV Redentor.

De acordo com a academia, fundada no Rio de Janeiro com as bênçãos da arquidiocese carioca, a AFR é um canal de diálogo entre a Igreja e o mundo e, ao mesmo tempo, presença que ilumina, pela fé, os grandes debates da sociedade.

Para acessar, clica no link abaixo:

Entrar na reunião Zoom
ID da reunião: 833 3262 8860
Senha de acesso: 316950

Assista aqui a WebTV Redentor

CNBB

FacebookWhatsAppTwitter