Ipatinga, 14 de abril de 2021

Bispos referenciais do Leste 2 tratam da caminhada pastoral em encontro virtual

25 de fevereiro de 2021   .    Notícias em Geral

Os bispos das Comissões Episcopais de Pastoral do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) reuniram-se, por videoconferência, na terça-feira, 23 de fevereiro. Na ocasião, a presidência regional expressou solidariedade aos municípios mineiros e capixabas que estão sofrendo com o período chuvoso e ofereceu todo o suporte necessário aos que necessitarem de ajuda, mobilizando também os bispos referenciais das Comissões Episcopais para desenvolver ações de enfrentamento aos desastres causados.

A reunião tratou prioritariamente de temas relevantes para a caminhada Pastoral de cada Comissão em 2021, como o Ano de São José, reflexões sobre a Fratelli Tutti, a nota pública feita pelo GT Ecologia Integral e Mineração, a Campanha da Fraternidade 2021, a eleição de novo membro para o Conselho Fiscal, entre outros temas.

Confira a notícia na íntegra.

CNBB

FacebookWhatsAppTwitter